Easter egg no trailer revela data de lançamento do GTA 6? Fãs acham que sim

Após um vazamento, a Rockstar Games adiantou para ontem (4) a divulgação do primeiro trailer do GTA 6. O teaser, que seria revelado na manhã desta terça-feira (5), indica que o jogo será lançado apenas em 2025. Os internautas, porém, encontraram um detalhe que pode revelar a data exata de lançamento.

O que aconteceu?

A Rockstar ainda não definiu oficialmente uma data exata para o lançamento do jogo. A empresa nos deu apenas uma janela de estreia: 2025.

Porém, os fãs do jogo já criaram teorias. Uma delas está ligada a um easter egg contido no trailer: a faixa de um avião que passa próximo à praia aos 15 segundos.

De acordo com os olhos mais atentos, a faixa traz os números 9 e 19. Para os teóricos, essa seria a data de lançamento do jogo: 19 de setembro de 2025 (levando em conta o formato norte-americano de datas).

PC de fora?

A janela de lançamento anunciada pode não incluir o jogo para PC. Em um comunicado à imprensa enviado ontem, a Rockstar confirmou que o jogo chegaria aos sistemas de PlayStation® 5 e Xbox Series X/S em 2025, mas não incluiu nenhuma menção a PC.

Estamos entusiasmados em poder compartilhar essa nova visão com jogadores em todos os lugares.
Sam Houser, fundador da Rockstar Games

Continua após a publicidade

Esse movimento já é característico da empresa. Fãs notaram que a Rockstar tem uma "relutância" histórica em lançar jogos para PC no mesmo dia que o console, sem contar com a relação conturbada da empresa com a comunidade de mods.

Isso não significa que o GTA 6 não será lançado no PC. Todos os grandes títulos da Rockstar tendem a ser disponibilizados para PC, eventualmente. Mas a dúvida a respeito de quanto tempo os jogadores terão que esperar pelo game, que pode ser um dos maiores da década, pode durar mais um pouco.

Veja o trailer do GTA 6:

Deixe seu comentário

Só para assinantes