GTA 6: Rockstar anuncia data de lançamento do trailer do jogo

A Rockstar Games, produtora dos jogos de Grand Theft Auto, anunciou nesta sexta-feira (1º) a data de lançamento do aguardado trailer do GTA 6. O teaser será revelado na próxima terça-feira (5), às 11h (horário de Brasília)

O que esperar do trailer do GTA 6?

A Rockstar Games ainda não confirmou a data de lançamento do GTA 6. No entanto, rumores sugerem que o jogo só estará disponível em 2025.

Há especulações de que o cenário do jogo será novamente Vice City, apoiadas por imagens vazadas, incluindo uma captura de tela que exibe uma estação de transporte público com a inscrição "Vice City Metro".

Caso a ambientação seja confirmada em Vice City, é provável que o GTA 6 apresente uma versão moderna do mapa. Enquanto o quarto jogo da franquia se passava em 1986, todas as indicações apontam para um cenário contemporâneo, com NPCs utilizando smartphones e vestindo roupas modernas.

Vazamentos

Em 18 de setembro de 2022, ocorreu um extenso vazamento de vídeos e imagens de uma alegada versão em processo de desenvolvimento do GTA 6. Na ocasião, a Rockstar emitiu um comunicado oficial confirmando a ocorrência do hack.

Continua após a publicidade

Recentemente, sofremos uma invasão de rede na qual um terceiro não autorizado acessou e baixou ilegalmente informações confidenciais de nossos sistemas, incluindo imagens de desenvolvimento inicial para o próximo Grand Theft Auto.
Rockstar Games em nota publicada no X (antigo Twitter)

"Estamos extremamente desapontados por ter todos os detalhes do nosso próximo jogo compartilhados com todos vocês desta forma. Atualizaremos todos novamente em breve e, é claro, apresentaremos a vocês este próximo jogo quando estiver pronto. Queremos agradecer a todos pelo apoio contínuo nesta situação", concluiu a nota.

Deixe seu comentário

Só para assinantes