Topo

Após cão morder seu rosto, jovem vai a casamento sem make e com esparadrapo

A argentina Lara e o cão Kenai momentos antes do acidente - Reprodução
A argentina Lara e o cão Kenai momentos antes do acidente Imagem: Reprodução

Felipe Oliveira

Colaboração para Tilt

20/01/2020 12h54

A argentina Lara Sanson, de 17 anos, ficou famosa nas redes sociais na última semana, mas o motivo não teve nada divertido. O "sucesso" veio após a jovem postar uma sequência de fotos que mostram o momento em que seu rosto foi mordido pelo cachorro de um amigo.

A reação do pastor alemão, chamado Kenai, resultou em cerca de 40 pontos e Sanson precisou mudar os planos para conseguir participar do casamento da irmã, realizado na sexta-feira (17), pouco mais de uma semana depois do acidente.

"Fiquei com muita raiva por não poder passar maquiagem para a festa e ter que usar esparadrapos no rosto. O que resta é ter mais cuidado a partir de agora", afirmou a jovem, em entrevista para Tilt.

As primeiras imagens mostram Sanson bem próxima ao pastor alemão Kenai e com os braços em volta de seu pescoço. Logo depois, uma outra foto exibe o cão com a boca aberta e o rosto da jovem sendo mordido.

A argentina Lara Sanson, de 17 anos, foi mordida pelo cachorro do amigo - Reprodução - Reprodução
Momento em que a jovem foi mordida pelo pastor alemão Kenai
Imagem: Reprodução

No momento do acidente, Sanson disse que não conseguiu pensar em nada, mas que ficou "bastante assustada". O namorado e os amigos a socorreram imediatamente e ela foi levada para o hospital.

Durante o atendimento médico, a jovem tomou uma injeção antitetânica e levou os 40 pontos no rosto.

A argentina Lara Sanson, de 17 anos, foi mordida pelo cachorro do amigo - Reprodução - Reprodução
Sanson levou cerca de 40 pontos no rosto após o acidente
Imagem: Reprodução

Uma semana após o susto é as imagens do acidente foram parar no Twitter da jovem, recebendo mais de 355 mil curtidas e 75 mil compartilhamentos. "Estamos recebendo pedidos de entrevista até da Austrália", disse Lucas Bumbacher, 17, dono de Kenai.

Para ele, o cão deve ter se assustado de alguma forma. Ele e Sanson são amigos e estudam juntos desde o jardim de infância. A jovem conheceu o cão quando ele ainda era um filhotinho.

"(Lara) já veio várias vezes a minha casa. A mordida aconteceu porque ela o abraçou e ele se sentiu invadido. Deve ter ficado com medo e por isso teve aquela reação. É um cachorro grande, já tem dez anos e por isso também tem menos paciência agora do que quando era mais novo", afirmou Bumbacher.

Repercussão

Pouco tempo depois de ser compartilhada, as cenas da mordida levaram a internet a loucura. Muitos deram apoio e se solidarizaram com Sanson. Outros já foram mais agressivos e sugeriram que Kenai fosse sacrificado devido à agressividade.

Essa possibilidade foi desmentida por Lucas. "Muita gente disse isso, mas é mentira. Kenai está em casa e bem tranquilo".

Contudo, Bumbacher disse que a partir de agora terá mais cuidado quando receber visitas. "Quando as pessoas vierem até minha casa vou colocá-lo em outra parte para evitar problemas".

Apesar do susto, Sanson afirmou que não sente raiva de Kenai. "É um cão muito bonzinho. Eu amo os cachorros, por isso acabo não tendo medo deles", acrescentou.

Veja um pouco da repercussão da postagem de Lara nas redes sociais:

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS