PUBLICIDADE

Topo

It Takes Two: dá pra jogar sozinho? Criador de Smash Bros diz que sim

It Takes Two - Divulgação/EA
It Takes Two Imagem: Divulgação/EA

De START, em São Paulo

31/12/2021 13h00

Vencedor como Jogo do Ano no The Game Awards 2021, It Takes Two se destacou pela história envolvente e uma jogabilidade bem específica.: ele foi feito para ser jogado necessariamente a dois.

Cada jogador controla metade de um casal, que foi transformado em bonecos infantis e precisa realizar várias tarefas de maneira colaborativa para conseguir voltar ao normal (e restaurar seu casamento à beira do divórcio).

Porém, o criador de Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, afirma que é possível, sim, jogar It Takes Two sozinho, gerenciando ambos os controles simultaneamente - algo particularmente surpreendente se você considerar que o jogo exige muita coordenação entre os personagens para conseguir resolver certos puzzles e vencer certos chefões.

Essa habilidade de Sakurai já é velha conhecida da comunidade. Ele já fez várias apresentações controlando dois personagens simultaneamente em Smash Bros.

Em sua postagem no Twitter, ele até sugeriu configurações do controle mais adequadas para o "It Takes Two solitário". (Curiosamente, ele fez seu exemplo com um PlayStation 5, não com um Switch). Porém, ele não confirma explicitamente se já jogou ou se planeja jogar assim.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol