Topo

Vôlei ou LoL? Douglas Souza diz que League of Legends é mais competitivo

Reprodução/Twitter/@DouglasCorreiaS
Imagem: Reprodução/Twitter/@DouglasCorreiaS

Do START,

Em São Paulo

29/07/2021 13h35

O que é mais difícil: fazer um Pentakill no time adversário ou o saque e furo de bloqueio perfeito no vôlei? Para o fenômeno no vôlei brasileiro em Tóquio e medalhista de ouro no Rio, Douglas Souza, ambos são acirrados, já que o ponteiro da seleção entende tão bem da modalidade e é um gamer assíduo.

Muito antes de embarcar para as Olimpíadas de Tóquio 2020, o atleta comentou que vencer uma partida de League of Legends é tão desafiadora quanto enfrentar times grandes, como os russos no vôlei.

Douglas Souza  - Gaspar Nóbrega/COB - Gaspar Nóbrega/COB
Imagem: Gaspar Nóbrega/COB

"Vou te falar que tem dias que é muito difícil ganhar uma partida de LoL. Muito difícil, é horrível. Ontem mesmo eu perdi umas quatro partidas seguidas, eu queria morrer, jogar meu computador na parede. Jogar contra os russos é um pouco mais tranquilo, a gente faz todo dia, é mais de boa, a gente é preparado para isso, aí já é outra 'vibe'. Ganhar uma partidinha no LoL é muito difícil"

Douglas Souza, em entrevista à Betway durante as Olimpíadas

Coincidentemente, meses após esta declaração para o site Betway, a equipe brasileira foi derrotada por 3 sets a 0, após enfrentar o Comitê Olímpico Russo (ROC), sendo sua primeira derrota na competição em três jogos.

O Brasil voltar a jogar nesta quinta-feira, às 23h05, contra os Estados Unidos. Confira a cobertura completa e em tempo real do UOL Esporte, clicando aqui.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol