Topo

My Hero Academia: The Strongest Hero já está disponível de graça

Divulgação/Funimation
Imagem: Divulgação/Funimation

Amanda Fleure,

Do START

19/05/2021 21h25

A Funimation lançou, de surpresa, o jogo mobile My Hero Academia: The Strongest Hero. Agora você pode baixar gratuitamente no seu dispositivo Android e iOS e lutar com Deku, Bakugou, Todoroki e os alunos da 1-A nos smartphones.

O game mobile é um RPG de mundo aberto que recria os eventos do anime e batalhas cravadas contra a Liga dos Vilões e outros oponentes. Será possível passear pela cidade, completar missões, aperfeiçoar poderes e salvar o dia.

Você poderá controlar os alunos de um dos colégios mais conhecidos dos animes e personagens como All Might, Stain e outros. Vale lembrar que dará para formar equipes no Modo História, jogar no modo cooperativo ou enfrentá-los no PvP online.

O jogo também mistura elementos de gacha (do japonês, gachapon, máquinas que o cliente deposita uma certa quantidade de dinheiro para receber um brinquedo aleatório). Ou seja, os jogadores também precisam coletar itens e apostar na sorte para adquirir personagens raros e poderosos.

Antes do lançamento, My Hero Academia: The Strongest Hero registrou a impressionante marca de 1 milhão de registros. Com o lançamento, os servidores ficaram sobrecarregados, a equipe de desenvolvimento está trabalhando para resolver os problemas.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol