Topo

Crash Bandicoot vira novo integrante da Carreta Furacão para promover game

Do START, em São Paulo

01/10/2020 14h46

Para promover o game Crash Bandicoot 4: It's About Time, que será lançado nesta sexta-feira (2), o personagem se uniu aos integrantes da Carreta Furacão, passeando pelas ruas no Brasil e mostrando o jogo para os novos amigos.

O vídeo conta até com a música "Vem Dançar o Mestiço", de Leandro Lehart, que ficou famosa nos vídeos do grupo, com direito a Crash arriscando alguns passinhos.

"O personagem tem um humor único e uma personalidade única que combina perfeitamente com o grupo, e no fim ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão", comentou a vice-presidente de marketing da produtora Activision, Michelle Bresaw, em comunicado.

personagem de videogame e carreta furacão - Divulgação/Activision - Divulgação/Activision
Imagem: Divulgação/Activision

Essa é a segunda vez em pouco tempo que um game da produtora conta com uma ação especial para o Brasil.

Em setembro, para o lançamento do remake Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2, a Activision produziu um trailer especial homenageando o vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr., que está na trilha sonora do game de skate.

Já Crash Bandicoot 4 é um game de ação e plataforma estrelado pelo personagem que dá nome ao jogo, que precisa viajar pelo tempo para salvar diversas dimensões.

O jogo estará disponível para PS4 e Xbox One.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol