Topo

Cyberpunk 2077 anuncia anime em parceria com Netflix com estreia em 2022

Do START, em São Paulo

25/06/2020 13h25

Durante o evento Night City Wire, nesta quinta-feira (25), a CD Project anunciou o anime Cyberpunk: Edgerunners, que vai se passar no mesmo universo do jogo Cyperpunk 2077.

A produção terá 10 episódio e é uma parceria com a Netflix e o estúdio de animação Trigger, com previsão de estreia em 2022.

De acordo com a empresa, Edgerunners vai se passar em Night City, o mesmo lugar do game, mas vai mostrar uma história completamente nova e com novos personagens.

Aqui está a sinopse do anime:

CYBERPUNK: EDGERUNNERS conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner - um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

A produção da animação começou em 2018 e tem envolvimento de criadores de animes como Gurren Lagann e Kill la Kill.

Uma surpresa é que a trilha sonora da animação está nas mãos de Akira Yamaoka, compositor da série de games de terror Silent Hill.

Novo trailer do jogo em português

Um novo trailer do jogo Cyberpunk 2077 também foi divulgado, mostrado cenas e momentos do prólogo da aventura. O destaque vai para dublagem em português.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC, além de receber versões também para PS5 e Xbox Series X quando foram lançados, ainda em 2020.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol