Topo

Cyberpunk 2077 terá cenas de sexo em perspectiva de primeira pessoa

Cyberpunk 2077 - Reprodução
Cyberpunk 2077 Imagem: Reprodução

De Start, em São Paulo

05/05/2020 12h32

O aguardado Cyberpunk 2077 virá com cenas de sexo em perspectiva de primeira pessoa, mas não interativas. Além das cenas explícitas, o jogo também contará com NPCs (personagens não controláveis) sexuais masculinos e femininos.

As informações constam em um relatório do conselho australiano de classificação, que considerou o RPG um jogo para adultos.

A descrição do relatório indica que os serviços de prostituição do jogo se assemelham aos de Grand Theft Auto (GTA). Além da contratação de profissionais do sexo, o usuário também pode se envolver em um romance dentro do jogo.

Há também detalhes de uma missão em um sex shop, com fantasias e brinquedos expostos por toda a loja.

"Os manequins são colocados dentro de armários de vidro em várias posições sexuais, incluindo uma simulação de sexo anal", descreve.

Aparentemente não existem cenas de violência sexual no jogo, mas o relatório diz que o tema "às vezes é inextricavelmente ligado à narrativa".

Quanto a violência comum, o jogo não poupou recursos. Sangue e vísceras e fraturas expostas também estarão por lá. Não há menção a uso de drogas.

O lançamento de Cyberpunk 2077 estava previsto para abril, mas foi adiado para setembro deste ano. Ele estará disponível para Xbox One, PS4 e PC.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol