Topo

Final Fantasy VII e jogo dos Vingadores têm lançamentos adiados

Final Fantasy VII - Divulgação
Final Fantasy VII Imagem: Divulgação

De Start, em São Paulo

14/01/2020 12h09

Resumo da notícia

  • O remake de Final Fantasy VII agora será lançado em 10 de abril
  • Enquanto isso, Marvel's Avengers foi adiado para 4 de setembro
  • Ambos os games são da Square Enix

O remake de Final Fantasy VII e o game Marvel's Avengers (Vingadores) tiveram suas datas de lançamento adiadas hoje. Ambos os jogos são da Square Enix.

O adiamento de Final Fantasy VII foi de pouco mais de um mês, de 3 de março para 10 de abril. Enquanto isso, Marvel's Avengers vai atrasar em quase quatro meses, indo de maio para 4 de setembro.

No Twitter, a equipe de Final Fantasy justificou a decisão. "Sabemos que muitos de vocês estão esperando ansiosamente pelo lançamento, e tem sido muito pacientes com o nosso trabalho", escreveram.

"Para ter certeza de entregar um jogo que está alinhado com a nossa visão, e com a qualidade que os nossos fãs merecem, decidimos adiar o lançamento. Estamos tomando esta decisão difícil para nos dar algumas semanas a mais para polir o jogo e entregar a melhor experiência possível", disseram ainda.

Já o adiamento de Avengers foi anunciado em um post no blog da Crystal Dynamics, que desenvolve o título para a Square Enix.

"Quando decidimos desenvolver a nossa visão para Marvel's Avengers, nos comprometemos com uma campanha original baseada em uma boa história, um modo de jogo cooperativo envolvente, e a possibilidade de trazer mais conteúdo nos próximos anos", escreveram.

"Para isso, vamos passar o tempo adicional de desenvolvimento focando nos ajustes e polimentos necessários para satisfazer as exigências altas dos nossos fãs, que merecem o melhor", completaram.