Topo

Avengers: Damage Control: Marvel anuncia novo game de realidade virtual

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 11h06

A Marvel anunciou hoje o lançamento de Avengers: Damage Control, seu novo game, de realide virtual, tendo como tema os Vingadores. A empresa lançou um teaser para dar um aperitivo do que vem pela frente - apesar de não dar tantos detalhes assim e deixar alguns fãs um tanto na bronca.

Poucos minutos depois da publicação do teaser no YouTube, dezenas de comentários tinham um só tema: a confusão criada pelo teaser. É que muita gente pensou que se tratava de um trailer de um novo filme dos Vingadores - algo que ainda não foi anunciado para a fase 4 do Universo cinematográfico da Marvel.

"Até metade do vídeo vocês tinham me conquistado", disse um comentário, resumindo o sentimento da maioria.

O jogo é uma parceria entre Marvel e ILMxLAB. A experiência virtual ficará disponível para quem for à The VOID, rede de lojas especializadas, a partir de 18 de outubro - e por tempo limitado. A Marvel descreve a experiência como a primeira oportunidade do público pisar dentro do UCM.

O vídeo tem anúncio de Shuri e as empresas descrevem que ela recrutou um time para testar poderosos novos protótipos, o Emergency Response Suit (uniforme de resposta de emergência), combinando as tecnologias de Wakanda e da companhia de Tony Stark. "Quando um inimigo do passado chega para roubar esta tecnologia, você lutará com alguns dos seus Vingadores favoritos, como Doutor Estranho, Vespa e Homem-Formiga para impedir esse ataque."