Topo

Radar


Lançamentos da semana: Chroma Squad é o Brasil no Switch

O estúdio brasiliense responsável pelo mais aguardado game brasileiro de 2015 precisou fechar suas portas uma vez para encontrar o caminho do sucesso - Divulgação
O estúdio brasiliense responsável pelo mais aguardado game brasileiro de 2015 precisou fechar suas portas uma vez para encontrar o caminho do sucesso Imagem: Divulgação

Do START, em São Paulo

29/07/2019 04h00

Temos uma semana sem grandes lançamentos na virada de julho para agosto. Ainda assim, não dá para ignorar um jogo brasileiro como "Chroma Squad", da Behold Studios, chegando ao Nintendo Switch.

Além disso, vamos ficar de olho nos próximos dias para saber quais serão os jogos "grátis" de agosto para assinantes Xbox e PlayStation.

Mutant Year Zero: Seed of Evil

"Seed of Evil" é uma expansão de uma das surpresas do ano passado, o jogo tático "Mutant Year Zero". O novo conteúdo traz novas áreas, um novo personagem para controlar, além de continuar a história do game principal. Tanto o jogo base quanto a expansão também chegam agora ao Nintendo Switch.

Lançamento: 30 de julho, para Xbox One, PS4, PC (Steam) e Nintendo Switch

The Blackout Club

Um jogo cooperativo de terror que está em early access no Steam desde o ano passado. Até quatro jogadores controlam crianças em uma pequena cidade e devem desvendar um mistério que está acontecendo na região, coletando pistas e enfrentando alguns monstros.

Lançamento: 30 de julho, para PC (Steam), Xbox One e PS4

Chroma Squad

Lançado originalmente em 2015 e feito pelo estúdio brasileiro Behold, o jogo de estratégia inspirado nos seriados Super Sentai japoneses chega agora ao Switch. Mais um game nacional que parece ter sido feito na medida para o console da Nintendo.

Lançamento: 1º de agosto, para Nintendo Switch

The Church in the Darkness

"The Church in the Darkness" gerou certa controvérsia por mostrar uma comunidade religiosa radical que se estabeleceu na América do Sul nos anos 70. O objetivo aqui é se infiltrar na seita para descobrir qual o real objetivo dela.

Lançamento: 2 de agosto, para PC, PS4, Nintendo Switch, Xbox One

Para ficar por dentro de mais notícias, gameplays insanos e também trocar uma ideia com o START, é só seguir a gente no Twitter e no Instagram!

Radar