Topo

Lançamentos da semana: a volta de "Wolfenstein" e "Fire Emblem"

"Wolfenstein: Youngblood" é um dos principais lançamentos da semana - Divulgação
"Wolfenstein: Youngblood" é um dos principais lançamentos da semana Imagem: Divulgação

Do START, em São Paulo

22/07/2019 10h23

Alguns relançamentos para PC e aventuras para matar nazistas nos esperam nos games que chegam entre os dias 22 e 26 de julho. De quebra, mostramos também quais jogos vão estar disponíveis para quem assina Xbox Game Pass no console e no PC.

Confira na lista!

Beyond: Two Souls

"Beyond: Two Souls", lançado originalmente em 2013 para PS3, chega agora aos PCs, como exclusividade da Epic Games Store. O game é mais uma obra de David Cage que traz celebridades hollywoodianas como Ellen Page e Willen Dafoe.

Lançamento: 22 de julho, para PC (exclusivo na Epic Games Store)

Tetris Effect

Depois de quase passar batido quando saiu no final de 2018 para PS4, o ótimo "Tetris Effect" é relançado, agora para PC e também exclusivo da Epic Games Store, com possibilidade de jogar nos aparelhos de realidade virtual HTC Vive e Oculus Rift.

Lançamento: 23 de julho, para PC (exclusivo na Epic Games Store), HTC Vive e Oculus Rift

Kill la Kill the Game: If

Para quem gosta da mistura de animes e com jogos de luta, o lançamento mais importante da semana deve ser o game inspirado em Kill la Kill, com alguns personagens saídos do anime, cada um com estilo de luta diferentes, claro.

Lançamento: 26 de julho, para Nintendo Switch, PS4 e PC

Wolfenstein: Youngblood

O novo "Wolfenstein" é uma aventura cooperativa em que controlamos as filhas gêmeas de BJ Blazkowicz em uma Paris dominada por nazistas nos anos 1980. Você pode jogar com um amigo ou sozinho mesmo, com o outro personagem controlado pela IA.

Lançamento: 26 de julho, para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Wolfenstein: Cyberpilot

Ao mesmo tempo, chega também "Cyberpilot", uma experiência em realidade virtual em que controlamos as máquinas nazistas, hackeadas pela resistência, para matar os próprios nazistas, e que se passa em paralelo à aventura de "Youngblood".

Lançamento: 26 de julho, para HTC Vive e PlayStation VR

Fire Emblem: Three Houses

"Fire Emblem: Three Houses" é o novo jogo da série de RPG tático que fez muito sucesso nos portáteis da Nintendo. "Three Houses" traz muitas horas de diálogos, escolhas que mudam a história e personagens com estética anime.

Lançamento: 26 de julho, para Nintendo Switch

Xbox Game Pass

Esta semana, dois jogos chegam ao catálogo do Xbox Game Pass, o serviço de assinatura que oferece um catálogo de games, tanto no Xbox One como agora no PC também.

Killer Instinct: Definitive Edition: 25 de julho (Xbox One e PC Windows 10)

Resident Evil 4: 25 de julho (Xbox One)