Mulheres são 68% do público de Porchat; maioria é da classe C
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O novo “Programa do Porchat”, que estreou ontem à noite na Record, representa uma reviravolta na carreira de seu apresentador.
Enquanto no canal pago Multishow (Globosat) a maioria do público de Fabio Porchat é formado pela chamada “molecada”, sendo que boa parte das classes sociais B e A (nessa ordem), na TV aberta Record o talk-show do humorista e ator teve um público completamente distinto, ao menos na estreia.
Vejam abaixo alguns dados exclusivos obtidos pela coluna:
- Mais de 3 milhões de pessoas assistiram a pelo menos 1 minuto de Porchat nas 15 principais regiões metropolitanas do país, medidas pela Kantar Ibope;
- 56% da audiência era da classe C; 30% das classes AB
- 18% do público tinha entre 25 e 34 anos; 23% tinham de 35 a 49 anos
- 62% do público da estreia eram compostos por mulheres, e 38% de homens
HISTÓRICO
Em sua estreia, o "Programa do Porchat" liderou o ibope na grande São Paulo, com 9 pontos de média (cada ponto = 69 mil domicílios). Ontem, porém, caiu 30%, para 6 pontos, e fechou em terceiro, atrás de SBT e Globo.
twitter: @feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.