Globo e Record disparam nos domingos à tarde; Band e SBT desabam
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Valeram a pena os investimentos feitos por Globo e Record em sua programação vespertina aos domingos, ao menos desde 2014.
Nesse período, com o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, e “Hora do Faro”, a emissora da Barra Funda cresceu nada menos que 21% em dois anos: de 7,5 pontos de média para 9,1 pontos (2016).
A Globo também vai muito bem nessa faixa: com programas de auditório, reality shows musicais, filmes e, principalmente, o futebol e “Domingão do Faustão”, a emissora ganhou 17% a mais em pontos de ibope (12,6 para 14,8).
O mesmo não se pode dizer do SBT, que perdeu 5% em audiência desde 2014, nas tardes de domingo.
Pior ainda ocorreu com a Band, que já não tinha uma audiência média muito grande, e que caiu ainda mais: de 2,8 pontos em 2014 para 2,2 pontos em 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.