"Encrenca" fecha patrocínio milionário com Coca, Nike e Tim
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Programa de maior audiência da RedeTV!, a produção do humorístico “Encrenca” está festejando nesta terça-feira (15): foram informados que começarão a temporada 2016 com três dos maiores anunciantes do mercado: Coca-Cola, Nike e Tim.
“Como dizia minha avó, quem espera sempre alcança”, diz Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV!
O programa, criado em 2014, começou a atrair público de forma vagarosa, mas se tornou nos últimos meses o maior ibope da emissora. Para os padrões da RedeTV!, na verdade, já pode ser considerado um fenômeno.
Tem atingido médias entre seis e sete pontos na Grande São Paulo (cada ponto = 67 mil domicílios).
O “Encrenca” acabou ultrapassando em público “Pânico na Band". O “Pânico” esteve na RedeTV! até 2012, quando trocou a emissora pela Band.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.