Topo

"Encrenca" fecha patrocínio milionário com Coca, Nike e Tim

O "Encrenca", da RedeTV!, vai começar 2016 com anunciantes fortes - Divulgação/RedeTV!
O "Encrenca", da RedeTV!, vai começar 2016 com anunciantes fortes Imagem: Divulgação/RedeTV!

Colunista do UOL

15/12/2015 14h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Programa de maior audiência da RedeTV!, a produção do humorístico “Encrenca” está festejando nesta terça-feira (15): foram informados que começarão a temporada 2016 com três dos maiores anunciantes do mercado: Coca-Cola, Nike e Tim.

“Como dizia minha avó, quem espera sempre alcança”, diz Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV!

O programa, criado em 2014, começou a atrair público de forma vagarosa, mas se tornou nos últimos meses o maior ibope da emissora. Para os padrões da RedeTV!, na verdade, já pode ser considerado um fenômeno.

Tem atingido médias entre seis e sete pontos na Grande São Paulo (cada ponto = 67 mil domicílios).

O  “Encrenca” acabou ultrapassando em público “Pânico na Band". O “Pânico” esteve na RedeTV! até 2012, quando trocou a emissora pela Band.