Conteúdo publicado há 26 dias

Após nova visão sobrenatural, Teca deixa todos na fazenda assustados

No capítulo de quarta-feira (29), da novela "Renascer" (Globo), Teca (Lívia Silva) tem uma nova visão sobrenatural com o passado e deixa todos assustados.

O que vai acontecer

Buba (Gabriela Medeiros), Inácia (Edvana Carvalho) e Mariana (Theresa Fonseca) estarão conversando sobre a rixa entre Egídio (Vladimir Brichta) e Zé Inocêncio (Marcos Palmeira). "Não me conformo que um sujeito tão bom como ele consiga guardar tanta raiva. Será briga nunca vai ter fim?", questiona a psicóloga.

As três continuam o papo, enquanto Teca permanece quieta. "Briga como essa só se termina quando um dos lados consegue derrubar o outro... isso é: se não deixar rastro!", diz Inácia. "Porque, se deixar, vem outro atrás de vingança!", fala Mariana.

Nesse momento, a jovem se mete na conversa e lembra de Coronel Belarmino (Antonio Calloni). "Que nem aconteceu com Coronel Belarmino", afirma a gestante. "Agora ela tá falando uma grande bestagem!", diz a mãe de Ritinha (Mell Muzzillo). "Tô, não... eu vi!", responde Teca.

A amiga de Buba tem visão com a morte do avô de Mariana. "Vi quando tive na casa dele, de Coronel Belarmino! Eu vi! Foi como se tivesse em minha frente", afirma.

A neta de Belarmino fica desesperada e quer saber o que Teca viu. "Quem atirou em voinho?", pergunta Mariana.

José Inocêncio chega e Teca sai do transe. "Quem atirou em quem?", questiona a menina ao retornar. "Em meu avô, Teca! Você disse!", afirma Mariana. "Do que é que eu tava falando?", pergunta a carioca, sem saber o que estava dizendo

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Continua após a publicidade