Conteúdo publicado há 29 dias

Leci, Nando Reis e Alceu Valença roubam a cena no 1º dia de Nômade Festival

O primeiro dia de Nômade Festival exaltou a música popular brasileira em grande estilo. Leci Brandão, Nando Reis e Alceu Valença roubaram a cena com carisma e muita música boa e levou o público presente no Villa-Lobos, em São Paulo, ao delírio.

O que aconteceu

"Experiência incrível": Melly abriu a tarde de festival cantando o sucesso "Azul" para colocar os fãs para dançarem e espantar o tempo ruim de 16°C. Para Splash , a artista contou que ficou feliz em poder usar backing vocal pela primeira vez na vida no evento.

Foi uma experiência incrível, tô aqui imensamente feliz. Foi a primeira vez que eu fiz uma formação com backing vocals. Era o meu sonho e feliz demais.
Melly

"Viva a democracia": Leci Brandão esbanjou simpatia e carisma ao subir ao palco. Feliz em voltar a fazer shows após uma internação no início do ano, a cantora entoou a canção "Que Deus lhe Pague" e empilhou hits como "Exaltação à Mangueira", "O Show Tem Que Continuar", entre outras.

Leci Brandão - Nômade Festival
Leci Brandão - Nômade Festival Imagem: Nômade Festival / Rafael Strabelli

Viva a igualdade, viva o respeito, viva a diversidade, viva os professores, viva os estudantes, viva a periferia, viva os trabalhadores, viva os desempregados, viva a diversidade, viva as mulheres, viva os LGBT´s e viva a democracia.
Leci Brandão

Ponto alto do Nômade Festival: o público presente no Nômade Festival espantou o frio ao som de Nando Reis. O cantor fez os fãs cantarem a plenos pulmões os clássicos hits "Marvin", "O Segundo Sol" e "Relicário".

Segunda vez neste festival. Agradeço imensamente para voltar a estar aqui e agradeço imensamente a presença de vocês. Que essa tarde, noite, hoje e amanhã seja incrível pra vocês.
Nando Reis

Nando Reis e Arnaldo Antunes no Nômade Festival
Nando Reis e Arnaldo Antunes no Nômade Festival Imagem: Leo Franco/AgNews
Continua após a publicidade

Convidados especiais: Filho de Nando Reis, Sebastião Reis, também marcou presença no festival para cantar com o pai. Outra atração da apresentação foi Arnaldo Antunes para interpretar em parceria o hit "Não Vou Me Adaptar".

Muito bom estar neste parque onde estive tantas vezes com meus filhos. Parque Villa-Lobos, Festival Nômade e meu amigo Nando Reis, isso aqui está bom demais.
Arnaldo Antunes

"Elon Musk, vai pra marte": De Minas Gerais para São Paulo, FBC agitou a tarde do Nômade Festival com diversas sonoridades. No papo com a apresentadora Titi Müller, ele não ficou em cima do muro para mandar o dono do X (antigo Twitter) para o espaço.

Com certeza, eu ejetaria os bilionários. Ei, Elon Musk, vai pra marte logo você. Acredito que a solidariedade é a palavra-chave para o futuro de todos nós.
FBC

Alceu Valença se apresenta no Nômade Festival, no sábado (25), em São Paulo
Alceu Valença se apresenta no Nômade Festival, no sábado (25), em São Paulo Imagem: Rafael Strabelli/Divulgação

Chuva de hits de Alceu Valença: apesar do ponteiro do termômetro apontar 14°C, o público não cruzou os braços com a chegada de Alceu Valença. Ele trouxe a sua vasta cartela de músicas para fazer o fãs paulistas de música popular brasileira saírem do chão — que cantaram em coro os hits "Bobo da corte", "Anunciação", "Eu Vou Fazer Você Voar".

Continua após a publicidade

Obrigado, minha gente. Pois vocês me acalentaram.
Alceu Valença

Agudos e coreografias no encerramento: Pabllo Vittar cantou e performou seus famosos hits para fechar o primeiro dia de shows do festival.

Obrigado, Nômade Festival. Que essa seja a primeira de muitas.
Pabllo Vittar

Pabllo Vittar durante show no Nômade Festival, no sábado (25), em São Paulo
Pabllo Vittar durante show no Nômade Festival, no sábado (25), em São Paulo Imagem: Rafael Strabelli/Divulgação

Deixe seu comentário

Só para assinantes