Conteúdo publicado há 19 dias

Nova personagem aparece para separar Tom e Vênus em 'Família É Tudo'

No capítulo de sábado (25), da novela "Família É Tudo" (Globo), Patty (Manuela Duarte) surge para ajudar em um novo plano para separar Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes).

O que vai acontecer

Determinas a acabar com a felicidade do casal mais uma vez, Brenda (Alexandra Richter) e Paulina (Lucy Ramos) procuram Patty. A jovem é amiga de Tom e filha dos caseiros de uma propriedade de sua família.

A mãe de Pudim (Antonio Caramelo) marca um encontro com a moça. "O seu pai é o melhor caseiro que a Brenda e o Ramon poderiam ter. Ele cuida muito bem do chalé... Aliás, vocês dois cuidam bem! Por mim, vocês continuam cuidando do chalé pra sempre! Só que eu vou precisar de um favor seu...", diz a vilã.

Para convencer Patty, Paulina faz uma chantagem. "Lembre-se que a Brenda é muito minha amiga e ela mantem você e o seu pai na casa dos fundos do chalé. Você não vai querer que ele perca o emprego dele, vai?", questiona. "Claro que não...", responde a outra.

Ela ainda garante uma boa quantia em dinheiro. "Me ajuda a recuperar o Tom e eu te dou uma boa quantia! Então? Que que você me diz?", pergunta.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes