Conteúdo publicado há 1 mês

Com bolsa cheia de dinheiro em mãos, Jéssica faz ameaça em 'Família É Tudo'

No capítulo de quarta-feira (22), da novela "Família É Tudo" (Globo), Jéssica (Rafa Kalimann) faz ameaça contra Hans (Raphael Logam).

O que vai acontecer

A ex-noiva de Luca (Jayme Matarazzo) chega com o dinheiro para subornar o perito que vai investigar novamente o caso de Electra (Juliana Alves). "Tem duzentos mil reais em dólares aí...", diz ela para o filho de Catarina (Arlete Salles).

Jéssica e Hans iniciam uma discussão. "Tá te saindo cara essa obsessão pelo Luca!", afirma o amante de Mila (Ana Hikari). "Você devia contribuir também! Se aquele perito não aceitar o nosso suborno, nós dois podemos parar na cadeia!", responde a malvada.

O sobrinho de Frida (Arlete Salles) tenta se safar caso algo dê errado no suborno. "Você sabe que eu só te ajudei a encontrar um cara pra esfaquear o Luca porque eu sou seu amigo! Se algum dia descobrirem que você foi a mandante do crime, que fez o que fez pra botar a Electra na cadeia, você vai assumir tudo sozinha! É o mínimo que você pode fazer por eu ter te ajudado!", fala ele.

Depois disso, Jéssica ameaça Hans. "Nem vem, Hans, que se eu cair, você cai comigo! Eu já te falei!", rebate.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes