Conteúdo publicado há 26 dias

Ator pornô espanhol viraliza em despedida de solteiro com 15 mulheres

O ator pornô espanhol Máximo García, 32, ganhou de presente de sua noiva, a estrela erótica brasileira Luiza Marcato, 25, uma despedida de solteiro com outras 15 atrizes de conteúdo adulto. A festa aconteceu em São Paulo e viralizou na web.

O que aconteceu

A celebração do casamento, segundo Máximo, ocorrerá na mesma cidade e custará cerca de R$ 2 milhões. As convidadas serão atrizes pornôs. Os preparativos serão mostrados na internet, sem censura, como em um reality show.

O casal de astros eróticos optou por fazer uma cerimônia naturista, bem incomum, com direito a muito sexo entre os convidados. "Vai ter pegação liberada [risos]. Vamos fazer numa mansão naturista, todo mundo pelado. Será o primeiro casamento assim. É nosso estilo de vida, não tem por que fazer uma cerimônia tradicional, na igreja ou algo assim. Não é a nossa realidade. Nos conhecemos nesse meio adulto, é o nosso mundo", explicou Máximo à revista Quem.

Ele admite ter sido alvo de críticas pelo enlace 'saidinho', mas garante não se importar com isso, assim como sua noiva. "O psicológico está em dia [risos]. Não me importo com o que falam. Não temos ciúmes, nos amamos e somos liberais. Se quiserem criticar, OK. Mas precisam respeitar. O importante é sermos felizes e dividir essa fase com nossos amigos de verdade."

Tanto Máximo García como Luiza Marcato fazem sucesso na plataforma erótica OnlyFans. Ele já faturou vários prêmios do cinema pornô e lucra cerca de R$ 250 mil mensais com seus conteúdos adultos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes