Rivalidade, bolo de aniversário: o que Rodriguinho diz sobre Davi em livro?

"Rodriguinho Fora da Caixa: Um Novo Ciclo", livro que conta a passagem do cantor pelo BBB 24, foi lançado na última quarta-feira (15) em São Paulo. Sem citar Davi, artista comentou sobre relação com vencedor do reality.

O que diz livro de Rodriguinho

Essa situação me deixou bastante chateado, não consegui enxergar aquilo como um gesto genuíno. E não queria acreditar que meu aniversário seria celebrado daquela forma.
Rodriguinho

Bolo de aniversário chateou artista. Rodriguinho afirmou que não poderia comer o bolo por estar na Xepa e, por isso, viu a atitude de Davi como estratégica dentro do jogo. Um dia antes, vencedor do reality criticou cantor durante o Sincerão.

Rodriguinho afirmou que embates com vencedor não foram constantes. Para músico, principal discussão ocorreu após baiano atender ao Big Fone e discutir com participantes na cozinha.

Rodriguinho fez um elogio a Davi na noite de lançamento do livro. "Quando eu saí da casa, vi quem estava jogando. Inclusive, acho que foi correto o Davi vencer. Ele jogou demais. Fez certo, maravilhoso", disse em papo exclusivo com Splash.

Confira capítulo 'Rival', do livro de Rodriguinho, na íntegra:

É curioso como, após minha saída do programa, as pessoas que se aproximaram de mim frequentemente mencionaram um participante específico. A verdade é que eu não tive muitos embates diretos com ele, foi um único momento marcante em que nossos jogos se enfrentaram.

Lembro-me do momento em que ele gritou com outra participante, a mandando ficar quieta, em momento de euforia após atender o Big Fone. Aquilo mexeu comigo, e entrei na discussão para defendê-la. Tentei acalmá-lo e pedi para parar, pois era uma mulher e merecia respeito. Além disso, não havia necessidade de tanto alvoroço e gritaria.

Esse foi nosso único confronto mais sério. E foi significativo para mim, pois notei que ele mudou seu tom e postura quando levantei minha voz, ele ficou na defensiva e isso me fez refletir sobre sua idade e o contexo da situação. Afinal, eu tenho filhos mais velhos do que ele. Eu queria lidar com a situação, mas entendendo que suas ações eram resultados de uma empolgação de alguém que via naquele programa uma oportunidade única.

Continua após a publicidade

Além disso, houve outro momento que me marcou de forma negativa, pois foi especialmente no meu aniversário, já próximo da minha saída. Esse mesmo participante, após me colocar no Sincerão e jogar geleia em mim, fez um bolo para comemorar meu aniversário. Para ele, era uma atitude separada do jogo, algo pessoal. Mas para mim, tudo era parte do jogo.

Par mim, fazer aquele bolo foi uma estratégia, ainda mais considerando que ele estava no VIP, enquanto eu estava na Xepa. Ou seja, eu nem poderia comer o meu próprio bolo de aniversário. Essa situação me deixou bastante chateado, não consegui enxergar aquilo como um gesto genuíno. E não queria acreditar que meu aniversário seria celebrado daquela forma.

Deixe seu comentário

Só para assinantes