Conteúdo publicado há 26 dias

Murilo morre do coração com declaração de Electra em 'Família É Tudo'

No capítulo de terça-feira (21), da novela das 7 "Família É Tudo" (Globo), Murilo (Henrique Barreira) fica emocionado ao receber uma declaração de Electra (Julia Paiva).

O que vai acontecer

Após uma tarde juntos, a neta de Frida (Arlete Salles) e o advogado conversam sobre terem se afastado. "Me conta o que tá acontecendo... A gente era tão próximo, mas de uns tempos pra cá você tá diferente!", diz a jovem. " É impressão sua, Electra... Nada mudou, eu continuo o mesmo!", mente o rapaz.

Electra reclama que eles não se veem mais todos os dias. "Você sabe que não, você tá mais distante!", garante a loira. "Como assim, distante, Electra? A gente acabou de lanchar junto! Ficamos encharcados, rimos pra caramba!", rebate o moço. "Murilo, a gente se via todo dia! Isso não acontece mais! Eu tô sentindo a sua falta", revela a irmã de Júpiter (Thiago Martins).

Por fim, a namorada de Luca (Jayme Matarazzo) pede para o amigo não se afastar mais. "Deixa de ser bobo! Você sabe que tanto eu quanto o seu irmão, a gente adora ter você por perto. Não some da minha vida, por favor... Você é muito importante pra mim...", diz ela. "Eu também gosto muito de você, Electra... Muito!", responde ele.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes