Conteúdo publicado há 1 mês

Netos de Frida conseguem cumprir primeira parte da missão do testamento?

Nos próximos capítulos da novela "Família É Tudo" (Globo), os netos de Frida (Arlete Salles) passarão por uma fiscalização da primeira parte da missão do testamento.

O que vai acontecer

Achando que os sobrinhos não conseguirão acabar a reforma da galeria a tempo, Catarina (Arlete Salles) chama os executivos da Mancini para uma fiscalização. "A galeria está ficando muito bonita", se surpreende a vilã.

Hans (Raphael Logam) fica cheio de inveja. "É, pelo visto tão fazendo um bom trabalho", diz o malvado.

Catarina constata aos executivos que os sobrinhos estão indo bem. "Senhores, eu reuni todos aqui para colocá-los a par do andamento da missão. Como os senhores podem constatar, eles recuperaram o atraso das obras", fala.

A irmã de Frida diz que os cinco irmãos devem cumprir a primeira parte da missão do testamento. "Devem conseguir inaugurar a galeria bem antes da data estipulada pelo testamento da minha irmã. Ou seja, tudo indica que eles vão ter sucesso na primeira etapa da missão", afirma.

Hans garante que não deixará os primos cumprirem o que foi solicitado por Frida. "Isso não vai acontecer. Eu não vou deixar", diz ele sozinho.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes