Conteúdo publicado há 23 dias

Influencer troca academia por sexo e revela quantos quilos já perdeu

Mari Oliveira, influenciadora 18+ contou ter trocado a academia pela "dieta do sexo", e ainda, revelou quantos quilos já perdeu.

O que aconteceu

A modelo exibiu uma nova silhueta durante viagem a Cartagena, na Colômbia.

A viagem foi ganha por Mari como um prêmio da Wish Me, plataforma adulta brasileira; ela venceu desafios e votações na web e entrou no ranking das mais assinadas.

A influenciadora adorou a dieta do sexo em novembro do ano passado, e já secou 6 kg, ganhou mais fôlego, mais disposição na cama e um novo corpo.

Todos os dias, ela encara de três a quatro horas de sexo e treina musculação às vezes.

Por dia, ela diz que chega a perder 700 calorias só com sexo.

Corpo natural: "Gosto do meu shape assim, mais slim e naturalzinho. Postei tudo sem filtro e sem retoque. A mulherada lotou meu perfil com mensagens e dúvidas. A dieta funciona mesmo, mas tem que ter acompanhamento médico. Não adianta fazer loucura. E na viagem não furei a dieta, todo dia teve treino".

Reconhecida: "A internet é maluca, sempre tem alguém que me conhece por perto. Fico feliz, sinal que os conteúdos viralizam por serem bons. E faço mesmo com tesão, pensando nos meus fãs. Me descobri exibicionista e gosto de sensualizar e provocar. Me formei em biologia, mas não me encontrei. Foi quando descobri as plataformas e arrisquei. Hoje faturo em média R$ 50 mil por mês".

Continua após a publicidade