André Marinho volta à JP três anos após demissão por piada com Bolsonaro

A Jovem Pan anunciou hoje que o humorista André Marinho está de volta à emissora.

O que aconteceu

Ele vai apresentar o Morning Show, a partir da próxima segunda-feira (19), às 10h. Nesta nova fase, o programa quer explorar discussões sobre os temas mais pertinentes do momento, abrangendo áreas como política, segurança, entretenimento, esportes, relacionamentos, saúde e tecnologia.

Sob o comando de André, o Morning Show contará com a contribuição de especialistas e comentaristas. Estão confirmados na nova fase: Felippe Monteiro, Mano Ferreira, Jesse Peixoto, Pâmela Magalhães, Tony Ventura, Guto Galamba, Mônica Salgado, Thomas SW, Felippe Pedrinola, David Tarso, Fabrizio Neitzke, Guilherme Batilani e Thiago Asmar.

Demissão em 2021

André Marinho havia pedido demissão da Jovem Pan em novembro de 2021 após fazer piada com o então presidente Jair Bolsonaro. Questionado pelo O Globo se a demissão possuia relação com o episódio recente envolvendo o presidente, Marinho apenas indicou que iria "buscar novos ares" e que foi "uma decisão de carreira" para seguir em novos projetos.

Já em um vídeo postado no Twitter, ele indicou que teria sido mais fácil manter a neutralidade política, mas que não quis fazer isso. Marinha ainda acrescentou que sentiu ser um contraponto com os convidados aliados do governo no programa "Pânico".

Deixe seu comentário

Só para assinantes