Conteúdo publicado há 26 dias

Após Electra sair da prisão, Jéssica dá show de falsidade

No capítulo de quarta-feira (24), da novela das 7 "Família É Tudo" (Globo), Jéssica (Rafa Kalimann) dará um show de falsidade com Electra (Juliana Paiva).

Após descobrir um vídeo que acaba com sua armação, a vilã vai até a polícia e entrega a prova que coloca Electra em liberdade. "Você devia ser grata à sua amiga. Se esse vídeo não aparecesse, amanhã você ia ser transferida pra penitenciária", diz a delegada para a irmã de Vênus (Nathalia Dill).

Jéssica recebe a namorada de Luca (Jayme Matarazzo) fingindo felicidade. "Você não vai mais perder a sua condicional, Electra!, diz a comparsa de Hans (Raphael Logam).

Electra quer saber os motivos da ex-amiga. "Por que você fez isso? Por que você tá me ajudando?", questiona.

A ex-noiva de Luca continua mentindo: "Eu gosto de você, Electra, de verdade... Talvez você não acredite em mim, e você tem todos os motivos pra isso. O meu amor pelo Luca me fez esquecer tudo que a gente viveu. O que você representou pra mim... A melhor amiga que eu tive. Mas eu estou arrependida. E quando eu vi esse vídeo nas redes, eu fiquei desesperada pra conseguir uma cópia. Eu precisava te tirar daqui".

A neta de Frida (Arlete Salles) não consegue confiar na rival. "Jéssica, o que você fez por mim foi muito bacana. Mas eu vou estar mentindo se disser que eu acredito no seu arrependimento", revela.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes