Conteúdo publicado há 25 dias

Júpiter recorre ao sobrenatural para descobrir futuro de Lupita

Nos próximos capítulos da novela "Família É Tudo" (Globo), Júpiter (Thiago Martins) recorre ao tarô para descobrir o futuro de Lupita (Daphne Bozaski).

Por causa de um mal entendido, o irmão de Electra (Juliana Paiva) começa a acreditar que a secretária está com câncer. "Eu olhei no tradutor da Internet, tumor é tumor em português e espanhol. A Lupita tá com câncer, Marieta! E eu preciso saber se ela tem chance de sair dessa", diz ele para Marieta (Cristina Pereira).

Na verdade, quem está com um tumor é o avô da guatematelca. "Se ela for morrer, eu posso tentar ajudar a realizar alguns desses sonhos", fala o playboy ao relembrar o sonho de Lupita de conhecer a Bahia.

Marieta aceita tirar as cartas do tarô para descobrir o futuro da amada de Guto (Daniel Rangel). "Tá bom... Se é por uma boa causa, vamos ver o que as cartas do tarô nos dizem", afirma.

A governanta tira a carta da morte. "Eu pedi tanto pra você tirar isso direito, Marieta!", se desespera o neto de Frida (Arlete Salles).

A mulher continua a leitura, mas Júpiter permanece muito nervoso. "Eu tenho que sair daqui. A Lupita precisa de um momento de felicidade antes de ir pro plano maior", diz ele.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes