Conteúdo publicado há 27 dias

Carolina Dieckmann manda indireta após treta de Davi e Mani: 'Jogo acabou'

Carolina Dieckmann, 45, se manifestou após ser questionada na polêmica do relacionamento de Davi, vencedor do BBB 24 (Globo), e Mani.

O que aconteceu

A atriz se posicionou em uma foto de biquíni no Instagram. Neste domingo (21), destacou: "Bom dia e sem filtro para você que não tem nada a ver com a vida alheia. Eu disse vida, tá? Porque o jogo acabou!".

No sábado (20), ela foi cobrada por um comentário na foto de Mani. Na situação, ela escreveu: "Um beijo imenso em você". Os seguidores não gostaram e rebateram, perguntando se ela ainda apoiava Davi ou se estava feliz com o campeão do BBB 24.

Ela já havia sido criticada em uma postagem no feed. Nela, foi questionada se continuava "endeusando Davi" ou se "passaria pano" para ele na polêmica com Mani.

Crise pós-BBB

As especulações sobre o casal começaram no dia seguinte da final do BBB 24, na última terça-feira (16). Davi e Mani permaneceram muito tempo sem se falar, e o público estranhou que o brother passou chamar a empreendedora de namorada em entrevistas, sendo que sempre a tratou como "sua mulher".

No perfil do Instagram, Mani se apresentava como esposa do brother, o que foi apagado por ela na tarde de sábado (20). Na noite anterior, indignado, Davi havia feito uma live para negar as notícias que relatavam o fim do relacionamento dele com Mani e que diziam que ele já teria começado o processo para dividir os bens.

Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto [...] A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos. Davi

Continua após a publicidade

Durante sua participação ao vivo no programa É de Casa, no sábado (20), Davi voltou a falar sobre a relação e afirmou que ele e Mani continuavam casados. "Continuo, sim, [casado]. Parem de falar que eu não continuo com a minha nega", começou.

É minha nega. Venha, minha filha. Venha cozinhar [no programa de TV]. Venha pegar o seu calabreso. Está um bafafá danado. Está tudo certo. Tudo em ordem. Já conversamos. Não estou tendo nem tempo de dormir. Está muito corrido. Hoje que estou indo para Salvador.Davi

Deixe seu comentário

Só para assinantes