Conteúdo publicado há 2 meses

'Renascer': Após morte de Venâncio, Buba e Teca dão golpe em Zé Inocêncio

Nos próximos capítulos de "Renascer" (Globo), após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), Buba (Gabriela Medeiros) e Teca (Lívia Silva) armam plano para enganar José Inocêncio (Marcos Palmeira).

O publicitário irá morrer em uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta). O plano do vilão fará com que o carro de Venâncio caia numa ribanceira.

Depois disso, Zé Inocêncio exige que José Augusto (Renan Monteiro) vá até o Rio de Janeiro e busque Buba. Porém, antes de morrer, o filho havia mentido para o pai, dizendo que a namorada estava grávida.

Para continuar enganando o fazendeiro, Augusto, Buba e Teca bolam um plano. Eles decidem levar a gestante e dizer para o marido de Mariana (Theresa Fonseca) que o filho que ela está esperando é de José Venâncio.

Com isso, Buba e Teca passam a morar na fazenda. A psicóloga irá se envolver com Venâncio e José Inocêncio continuará acreditando que terá um neto biológico.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Renascer: Mariana reacende ódio por José Inocêncio e Venâncio da show de preconceito com Buba

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes