Conteúdo publicado há 3 meses

Incêndio atinge Autódromo de Interlagos, onde acontece o Lollapalooza

Um incêndio atingiu, na noite de quinta-feira (21), uma tenda no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, espaço que será palco do Lollapalooza. O festival começa nesta sexta-feira (22) e vai até domingo (24).

O que aconteceu

A empresa organizadora do festival confirmou que um princípio de incêndio "ocorreu de maneira isolada em uma tenda de apoio, que neste momento está fechada". Em nota, a administradora diz que não houve feridos, e que o incidente foi "rapidamente controlado".

O cronograma de shows desta sexta-feira (22) está mantido conforme previsto. A organização garante ainda que "nenhuma outra área ou estrutura do evento foi afetada".

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 23h30 em uma tenda localizada na Avenida Berta Waitman. Três viaturas foram enviadas para conter o fogo, sendo "extinto pelas equipes", disse o perfil da corporação no X, o antigo Twitter. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

O incêndio foi registrado por moradores da região. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver o tamanho das chamas e a fumaça densa.

A Live Nation Entertainment é a empresa que organiza o Lollapalooza, e o festival é operado pela Rock World, a dona do Rock in Rio e do The Town.

Deixe seu comentário

Só para assinantes