Pastora do OnlyFans ouve confissões de pecados e dá 'penitências picantes'
A ex-pastora Ana Akiva fatura com fetiches inspirados em atos religiosos no OnlyFans.
O que aconteceu
A modelo contou que seus fãs gostam de conteúdos que envolvem religião. "Eles têm fetiche, pedem para me ver vestida como pastora sexy e brincar com isso", explicou, em entrevista a Quem.
"Faturo mais mexendo com o imaginário deles do que mostrando meu corpo. A maioria quer confessar comigo, pedem penitência e fazem tudo o que mando. Eles gostam de ser submissos. Eu entro na onda, fetiche não se explica. Acabo me entregando e fazendo com tesão".
Ana diz que ganha um "extra" de R$ 40 mil por mês com sessões de "confessionário +18" que criou para ouvir seus assinantes. A interação é feita inteiramente por vídeo, em tempo real.
Além disso, a modelo aposta em vídeos de "pornô gospel", como ela mesma define, em sua plataforma. O conteúdo é feito com cenas inspiradas em sua atuação como pastora. "Gosto de imaginar, de produzir cada cena e cada história. A internet está cheia de vídeos explícitos, os homens querem mais do que isso", disse.
"Aposto mais na interação com eles, no desejo e na provocação. Gosto disso. E tem dado certo, os homens ficam aos meus pés, viciados no conteúdo. E isso mexe comigo também, me dá prazer".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.