Conteúdo publicado há 1 mês

Treta entre Dieckmann e Piovani já dura 15 anos, mas o que aconteceu?

Luana Piovani relembrou sua treta com Carolina Dieckmann e afirmou: "Não dou nem bom dia". Mas como começou essa inimizade?

Dado Dolabella está no centro da confusão

Em outubro de 2008, Dado agrediu Luana numa boate no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, imagens de segurança mostraram Dado empurrando Luana e uma camareira. O exame de corpo de delito confirmou que ele deu um tapa na atriz, então sua noiva.

Dado chegou a ser condenado por lesão corporal leve, mas cumpriu a prisão em regime aberto. A condenação chegou a ser anulada, mas depois foi mantida no STJ.

Em 2011, Luana Piovani chamou a polícia após Dado Dolabella descumprir medida protetiva
Em 2011, Luana Piovani chamou a polícia após Dado Dolabella descumprir medida protetiva Imagem: AgNews

No mês seguinte, Carolina Dieckmann deu uma declaração polêmica sobre o caso. Amiga de infância de Dado, ela afirmou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo: "No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente".

Em 2011, Luana alfinetava Carolina no Twitter. Quando Dieckmann estava no ar em "Fina Estampa", Piovani postou: "Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito?Tá parecenu um tronquim (sic)". Depois, quando vazaram as fotos de Carol Dieckmann nua, Luana comentou: "Estou passada! Pegaram o celular dela?", "Para animar a sexta-feira", "O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda", "Achei que o corpo dela fica mais bonito nu do que de biquíni", "Valia uma aparada".

Em 2015, Piovani disse que não tem nada contra Carolina, só não quer contato. "Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade, fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí neguinho ficou botando pilha e isso virou um 'case'", disse em entrevista a Aguinaldo Silva.

Mas eu não tenho problema com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Luana Piovani

No mesmo ano, Carolina Dieckmann se pronunciou sobre a treta. No Instagram, ela postou uma foto das duas na minissérie "Sex Appeal" (1993), com a palavra "Basta". Na legenda, desabafou: "Eu nada tenho contra a ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo pra ofensas via internet". O post continua no ar até hoje.

Continua após a publicidade

No ano passado, Luana Piovani relembrou a declaração polêmica de Carol Dieckmann. Carolina postou um vídeo questionando o fato de Luísa Sonza ser atacada mesmo sendo vítima de uma traição. Piovani compartilhou e comentou: "Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado".

Agora, Piovani voltou a falar sobre o caso. Ela compartilhou um vídeo que dizia que ela guarda "mágoa" de Carolina Dieckmann, e comentou: "Isso não é mágoa, gente sem noção! É posicionamento! De mulher machista o mundo tá cheio, mas não dou nem bom dia".

Deixe seu comentário

Só para assinantes