Conteúdo publicado há 1 mês

Luana Piovani relembra treta com Carolina Dieckmann: 'Não dou nem bom dia'

Luana Piovani se manifestou sobre a origem de sua treta com Carolina Dieckmann.

O que aconteceu

Luana Piovani compartilhou um post no Instagram sobre o caso. A postagem dizia que ela guarda uma "mágoa" por um comentário que Carolina Dieckmann fez em 2008 sobre a agressão de Dado Dolabella.

Piovani negou ter mágoa: "Isso não é mágoa, gente sem noção! É posicionamento! De mulher machista o mundo tá cheio, mas não dou nem bom dia".

Em 2008, Carol Dieckmann deu uma entrevista polêmica sobre o caso. "No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente", disse a atriz em entrevista à jornalista Mônica Bergamo.

Essa não é a primeira vez que Luana relembra o comentário de Carol. No ano passado, Carolina Dieckmann postou um vídeo falando sobre como Luísa Sonza foi vítima de uma traição e ainda precisou rebater críticas. Luana compartilhou e comentou: "Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado".

Deixe seu comentário

Só para assinantes