Conteúdo publicado há 2 meses

Fátima Bernardes diz trabalhar em novo projeto para Globo: 'Algo bom virá'

Fátima Bernardes usou suas redes sociais para comentar o fim do contrato com a Globo pela primeira vez. Na publicação, ela afirmou que já está trabalhando em um novo projeto com a emissora.

O que ela disse

Ao sair do Encontro, ela já renovei por "obra certa", o novo formato de trabalho da empresa. "Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e Kids. Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, três propostas de novos programas".

Um desses projetos já está sendo desenvolvido pela jornalista e pela emissora. "Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com o meu perfil. Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o Encontro. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer."

Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente.
Fátima Bernardes

Fim de contrato

Ex-âncora do Jornal Nacional não teve o contrato renovado em 31 de dezembro de 2023. Ela, no entanto, pode voltar a trabalhar nas produções de entretenimento da emissora em contratos por obra — conforme nova política adotada pela Globo.

O The Voice Brasil, apresentado por Fátima nos últimos dois anos, foi cancelado após ser exibido por mais de dez anos. Em 2023, também esteve no comando do Assim Como A Gente, programa de entrevistas no GNT, canal que pertence às Organizações Globo.

Continua após a publicidade

Sem contrato fixo com a Globo, a apresentadora estará na equipe do projeto Paris É Brasa, no qual jornalistas e influenciadores da agência Play9 vão produzir conteúdo sobre as Olimpíadas de Paris para o YouTube e para as redes sociais.

Deixe seu comentário

Só para assinantes