Conteúdo publicado há 3 meses

Wanessa se preocupa com carta e reação de ex após Sincerão; equipe explica

Após receber uma carta da irmã no Sincerão do BBB 24 (Globo), Wanessa Camargo questionou o porquê de não receber algo dos filhos e cogitou se o ex Marcus Buaiz teria proibido. Nas redes sociais, a equipe se pronunciou.

O que aconteceu

Wanessa ficou preocupada por não receber nada dos filhos e disparou: "A [carta] da Fernanda falou dos filhos dela, a minha não. Eu já 'noiei' imaginando que o pai proibiu porque falei alguma m*rda aqui do pai. Eu estou 'noiada' de lá fora estar um caos".

A equipe negou a hipótese da cantora. "Camilla enviou uma linda carta de amor para a Wanessa. Especulou-se que Marcus teria proibido os filhos de enviarem uma carta para a mãe, o que não é verdade. Marcus e Wanessa têm uma boa relação", pontuou no X (antigo Twitter).

No post, ainda explicou o motivo para não ter os filhos na carta: "Na última dinâmica, Wanessa recebeu um desenho dos filhos. Nessa, a carta da irmã foi a escolhida. Importante ressaltar que a equipe sempre envia o que é pedido pela produção do programa sem conhecimento prévio das dinâmicas e consequências".

BBB 24 - enquete UOL: Boninho pegou pesado no Sincerão?

4.418 votos
Imagem
Reprodução/Instagram
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Continua após a publicidade
  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Deixe seu comentário

Só para assinantes