Conteúdo publicado há 2 meses

Buba chega em 'Renascer' com grande revelação: 'Sou uma mulher trans'

No capítulo de quarta (07), de "Renascer" (Globo), Buba (Gabriela Medeiros) chegou na trama e revelou para José Inocêncio (Rodrigo Simas) que é uma mulher trans, fazendo a novela ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

O que aconteceu

A personagem apareceu pela 1ª vez na novela das 9. Durante de uma festa surpresa, preparada pela esposa Eliana (Sophie Charlotte), José Venâncio fugiu para encontrar Buba.

Ela tentou resistir, mas acabou indo para a cama com o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A psicóloga interrompeu o momento para fazer uma revelação: "Eu sou uma mulher trans".

A cena fez o nome da personagem ficar entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "Chocada que que o Venâncio não sabia que a Buba é trans", comentou uma telespectadora.

Um internauta relembrou a diferença entre a Buba do remake e da versão original da novela, de 1993. "Na versão original, Buba era colocada como hermafrodita, termo que não é mais usado e, sim, intersexo. Luperi quis mudar porque disse que o público ia 'entender melhor' sendo trans", escreveu.

A cena quente com Rodrigo Simas também foi comentada. "Primeira vez que eu vejo uma pessoa trans em uma novela sendo gravada do jeito que a Buba foi nesse episódio…como uma mulher bonita, desejada, que rendeu aquele homem. E o beijo? Eles beijando com vontade, nenhum receio da parte do ator", relatou um usuário do X.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes