Conteúdo publicado há 3 meses

Buba interrompe sexo com José Venâncio e revela que é mulher trans

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), conheceremos José Venâncio (Rodrigo Simas), um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Dono de uma agência de publicidade, ele mora no Rio de Janeiro e é casado com Eliana (Sophie Charlotte). Porém, o irmão de João Pedro (Juan Paiva) não consegue tirar Buba (Gabriela Medeiros) da cabeça.

Depois de um caso rápido com a moça, o publicitário a procura novamente. "Nós tivemos um lance passageiro... e passou!", diz Buba, tentando dar um fora em Zé Venâncio.

Ele insiste e se declara para a psicóloga. "Por quê? Por que eu não posso, simplesmente, não estar afim de você?", questiona a jovem. "Porque eu te amo, Buba!", responde o filho de Maria Santa (Duda Santos).

Ela não resiste à declaração e os dois se beijam. Já em seu apartamento, Buba interrompe o momento íntimo com José Venâncio: "É melhor você voltar pra sua casa... antes que seja tarde", fala.

A moça tenta contar alguma coisa para o amado. "Eu tenho que te contar uma coisa. Eu não sou a mulher que você está pensando...", diz. "Você é muito mais do que eu poderia sonhar!", responde ele.

Buba revela que é uma mulher transexual. "Eu sou uma mulher trans!", conta.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Continua após a publicidade