Zeca Pagodinho faz 65 e reúne famílias inteiras em show: 'Só a mulherada'

O show de 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho levou famílias inteiras ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no fim da tarde deste domingo (4). A apresentação, na data em que ele celebra 65 anos de vida, estava prevista para começar às 19h, mas uma forte chuva atrasou a programação.

Em conversa com Splash, a técnica de enfermagem Acilea de Medeiros, 52, disse que animou toda a família a ir ao show por ser fã do Zeca Pagodinho "desde sempre". Ela mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, enquanto parte da família vive perto do estádio, no Engenho da Rainha, onde todos vão dormir hoje.

Imagem
Imagem: Filipe Pavão/UOL

"Conheço Zeca desde a Travessa de Pilares —bairro da zona norte da cidade. Naquela época, até conversava com ele, nem era famoso. Vi cantar para pequenos públicos e agora canta em estádio. Vim com meus filhos, minha nora e vizinha".

Animada, a dona de casa Rosemere Medeiros, 59, disse ser cria do Zeca: "Lá do Rato Molhado (região boêmia de Santa Teresa), a esposa estudou comigo", completou.

As irmãs Nen Barroso, 63, e Rosangela Barroso, 67, saíram de Macaé, no norte do estado, só para o show na capital.

"Amo Zeca. Acompanho desde sempre. Quem dera se o mundo tivesse metade de Zecas. Conheço Zeca desde novinho, desde que ele cantava em Irajá, no Cacique de Ramos, era jovem, gostava de passear. Já vi Zeca passando na rua, em botequim, com amigos", diz Rosangela.

"Ela adora e eu dei forca pra ela vir. Disse: 'Bora que eu vou te levar'. Claro que a cervejinha não pode faltar pra animar, e a irmã pra levar", completa Nen.

Imagem
Imagem: Filipe Pavão/UOL
Continua após a publicidade

Splash também encontrou um grupo formado só por mulheres da mesma família. Protegidas por capas de chuva, não tem tempo ruim para elas que deixaram "os homens em casa".

"Só a mulherada. Todo mundo da mesma família. Os homens ficaram em casa. Somos de Bangu", disse Valéria Soares, ao lado da família.

Deixe seu comentário

Só para assinantes