Márcia Fu alfineta Sheherazade após A Fazenda: 'Não vem mexer comigo'

A ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, 54, recordou os altos e baixos de sua passagem por A Fazenda 2023 (Record) em entrevista a Chico Barney, Dieguinho Schueng e Yas Fiorelo, durante a edição desta quarta-feira (3) do programa Central Splash.

Questionada sobre seus conflitos com a polêmica Rachel Sheherazade, 50, Márcia deu a entender que elas são incompatíveis. "Não tive uma boa relação com a Rachel, porque acho que somos diferentes. Foram algumas coisas com ela que não bateram. Meu gênio não bate com o dela, talvez minha personalidade não bata com a dela. Sinto muito."

A ex-atleta reclamou que se sentiu gratuitamente atacada pela jornalista. "Respeito as diferenças, mas acho que ela ficou me atacando demais por nada - essa é a verdade. O que eu teria para falar sobre a Rachel é que, para mim, ela é uma desconhecida. Desculpa, mas é a verdade."

Márcia deixou claro que não quer mais confusão com Rachel - sempre e quando esta não a provoque primeiro. "Não quero enfrentá-la, não estou aqui para criar nenhum tipo de atrito com ela - longe de mim! Não quero mexer com ela e também gostaria que ela não mexesse comigo. Beleza, Sheherazade?"

'Menti mesmo e fui falsa', admite Márcia Fu sobre participação em A Fazenda

Márcia também comentou no Central Splash sobre a fama de 'falsiane' que adquiriu graças à forma como se comportou com os colegas de confinamento ao longo de toda a última temporada de A Fazenda.

Ela admitiu que foi mentirosa e dissimulada em várias ocasiões a fim de se dar bem no jogo. "Menti mesmo! Menti lá dentro, fui falsa... Dei chicotada na Simioni, falei que ia salvá-la e não salvei, porque achava que ela não tinha que estar lá. Já que eles [peões] querem jogar sujo, eu também sei."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes