Conteúdo publicado há 4 meses

Ator de 'Saltburn' diz que não usou prótese peniana e repetiu cena 11 vezes

O ator Barry Keoghan, 31, garantiu não ter usado prótese peniana em cena de nu frontal de"Saltburn", um dos filmes mais polêmicos do ano.

O que aconteceu?

O intérprete de Oliver Quick aparece totalmente nu em cena que dança sozinho em uma mansão. A cena do longa disponível no PrimeVideo gerou burburinho nas redes sociais. "Isso simplesmente pareceu o correto", disse ele sobre a nudez ao site Entertainment Weekly.

É uma questão de posse. Este é o meu espaço. É ter total confiança de que 'posso fazer o que quiser nesta mansão. Posso me despir totalmente e dançar por aí porque isso é meu... Sim, foi divertido.
Barry Keoghan

A princípio, ele relatou ter ficado tímido, mas logo deixou isso para trás. Na sequência, ele se sentiu tão confortável que pediu para repetir a cena quatro vezes — mesmo já tendo gravado sete vezes a pedido da direção, que queria a cena perfeita.

No total, a cena em que dança peladão foi gravada 11 vezes pelo ator e equipe de direção no estilo plano-sequência. "Depois da primeira tomada, eu estava pronto para continuar. Pensei: 'Vamos de novo. Vamos de novo'. Você meio que esquece, porque era um ambiente muito confortável. Isso te dá a licença para pensar: 'Certo, agora é sobre a história'."

"Saltburn"

O suspense cômico dirigido pela inglesa Emerald Fennell virou o assunto nas redes sociais desde a estreia há pouco mais de uma semana. Barry Keoghan contracena com o australiano Jacob Elordi, que interpreta Felix Catton, um jovem charmoso, rico e um dos mais populares da Universidade de Oxford, onde estudam os personagens.

A história desenvolve uma narrativa sobre privilégios, desejos e provocações. Isso acontece a partir do momento em que Felix convida Oliver para passar o verão na extensa propriedade de sua excêntrica família.

O longa ganhou repercussão pelas cenas de nudez e outras inusitadas e perturbadoras. Um dos momentos mais comentados mostra o personagem de Barry Keoghan espiando o de Jacob Elordi se masturbando na banheira. Quando ele sai do banho, o rapaz aproveita o banheiro vazio e se bebe o resto da água da banheira, incluindo lambidas no ralo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes