Conteúdo publicado há 2 meses

Ex-pastora do OnlyFans tem perfil desativado após denunciar abusos

Ana Akiva, ex-pastora que virou criadora de conteúdo adulto, teve seu perfil no Instagram desativado após receber denúncias de abusos.

O que aconteceu

A influencer havia denunciado o ex-marido, um famoso líder religioso, e expôs pastores que mantêm relações tóxicas. "Querem me calar, mas não vão conseguir. Já abri um novo perfil e não vou desistir. Mais do que retomar minha carreira como modelo, a minha luta agora é contra relações abusivas. Sei que estou mexendo com pessoas poderosas, que comandam grandes igrejas, mas não tenho medo. Resolvi quebrar o silêncio", afirma.

A influencer já estava recebendo ameaças antes de anunciar seu divórcio. No entanto, ela diz ter sido surpreendida com a 'censura'. Até o momento, Ana não conseguiu recuperar o antigo perfil, que contava com 100 mil seguidores.

Akiva acredita que o perfil desativado tenha relação com os pastores que estão com medo de serem expostos. "Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante! Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra", dispara.

Antes do perfil cair, a criadora de conteúdo adulto recebeu uma mensagem afirmando que um mutirão seria criado a fim de derrubar o perfil. Na madrugada de hoje, o perfil novo também foi alvo de ataques. Em contato com o Instagram, Ana recebeu a notícia de que a conta está suspensa definitivamente.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes