Conteúdo publicado há 2 meses

Jojo Todynho comemora perda de 33 quilos e ganha elogio de Cauã Reymond

Jojo Todynho, 26, compartilhou um antes e depois da cirurgia bariátrica e comemorou a perda de 33 quilos — de 146 para 113 quilos. Na publicação, a cantora ganhou um elogio de Cauã Reymond, 43.

Artista se orgulha da trajetória. "Tenho certeza que fiz a melhor escolha e estou no caminho certo. Vivendo o meu processo. O resultado de fulana ou sicrano não me interessa. Você que vive com essa língua de balança, preocupada se eu perdi peso ou não, deveria usá-la para pesar e colocar na balança da sua vida", escreveu no post.

Jojo disse que hoje se ama ainda mais. "Não esperem de mim uma mulher 38. Isso eu nunca serei e nem quero. Me respeita, sou 'cavalona' e somente eu decido se reduzo peito ou bumbum. Agradeço o carunho e apoio, mas dispenso a opinião", completou.

Nos comentários, Cauã elogiou a cantora. "Gata gostosa", disse o ator. Em resposta, Jojo colocou um emoji de coração.

O que Jojo já disse sobre a bariátrica

Em entrevista ao Fantástico (Globo), Jojo afirmou que em nenhum momento ficou com medo da decisão. "Pessoas disseram que eu estava com medo de ser cancelada [por fazer a cirurgia]. Cancelada por estar buscando saúde? Por buscar uma vida melhor? Eu quero ser mãe, quero ter qualidade de vida para passar aos meus filhos. O que eu fiz é um ato de me amar."

Ela ainda afirmou que espera chegar aos 85 ou 90 quilos. "Decidi fazer a cirurgia depois que participei do Dança dos Famosos. O professor adaptava os passos para eu fazer. Mas quando você está no sobrepeso, tem uma certa limitação. Às vezes eu não queria me apresentar por estar insegura. [...] Foi um momento que me deu gatilho. Eu me amo e me valorizo, mas queria ter um cuidado a mais com a saúde, porque estava sendo imprudente."

Continua após a publicidade

Hoje, a artista tem acompanhamento de um psicólogo e de uma nutricionista. "Estou dissolvendo uma capa que não vai mais fazer parte do meu futuro. Uma capa de gordura. [...] Estou muito feliz, acho que estou entrando na melhor fase da minha vida."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes