Conteúdo publicado há 2 meses

Durante briga judicial com o ex, Ana Hickmann afirma: 'Semana importante'

Em meio à briga judicial e à separação do ex, Alexandre Correa, Ana Hickmann falou sobre a "semana importante" que teve:

"Os dias têm sido bastante longos, de muito trabalho. Mas eu tenho que dizer que essa foi uma boa semana. Uma semana importante. Tô muito feliz", disse a apresentadora no Instagram.

Ela mostrou nos stories o café da manhã com o filho, Alezinho. "O café da manhã pra gente é sagrado, porque é o momento que a gente tá junto antes de ir para a escola. Agora, nas férias, inclusive".

Ana falou sobre sua rotina cheia: "Aqui a gente faz a mamãe, a dona de casa, o almoço, a empresária, a gente fala com o advogado, a gente estuda, a gente faz publi... Isso tudo hoje, tá, gente?"

Ontem, ela apresentou aos fãs sua nova equipe de trabalho. Ana Hickmann reestruturou a equipe após se separar de Alexandre Correa, que gerenciava sua carreira. "Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca", disse.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes