Conteúdo publicado há 2 meses

Após rompimento com marido, Ana Hickmann mostra novo time

Ana Hickmann, 42, apresentou os novos responsáveis por sua imagem e assessoria. A apresentadora está se separando de Alexandre Corrêa, 52, que cuidava de sua carreira, após ser agredida por ele.

Agora a assessoria da apresentadora será feita pela Plataforma Oceano, enquanto a reestruturação econômica vai acontecer pela Legend Investimentos. "Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca", escreveu Ana em post no Instagram.

Pedido de divórcio

Apresentadora registrou BO contra o empresário, em 11 de novembro, por violência doméstica. Ele confirmou o relato da mulher em entrevista exclusiva à reportagem, mas negou ter dado cabeçada na mulher.

Ana acusou ex-marido de falsidade ideológica e insinuou golpe em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), em 26 de novembro. "Encontrei documentos, cheque, muita coisa. Tinham assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica."

A apresentadora sofreu uma derrota na Justiça depois de negativa de divórcio litigioso via Lei Maria da Penha. Em seguida, a 1ª Vara da Família e Sucessões de Itu (SP) aceitou demanda. A informação foi confirmada pelo advogado do empresário, Enio Murad, para Splash.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes