Conteúdo publicado há 2 meses

Fila gigante do Rock in Rio Card gera memes: 'Maior que a dos SUS'

A longa fila na abertura de vendas do Rock in Rio Card, que iniciou às 19h desta quinta-feira, provocou uma onda de memes na internet. Os usuários de redes sociais reclamam da demora para conseguir acessar o site para a compra.

Nas redes sociais, foram vários memes destacando a dificuldade para conseguir comprar o Rock in Rio Card, ingresso sem data definida que garante a entrada no evento.

Confira abaixo alguns memes:

Continua após a publicidade

Como comprar?

É necessário fazer o cadastro no site ticketmaster.com.br. A venda do Rock in Rio Card será exclusivamente online.

Continua após a publicidade

O valor do ingresso é de R$ 755 a inteira e R$ 377,50 a meia-entrada, sem cobrança de taxas adicionais. O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e iti têm 15% de desconto na compra de ingressos (não cumulativos com a meia-entrada) e poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.

A compra de meia-entrada é garantida por lei a estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, deficientes e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio de Janeiro e jovens de baixa renda.

Line-up

Ed Sheeran, Imagine Dragons, Joss Stone, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão, Gloria Groove, Ivete Sangalo e Paralamas do Sucesso são os nomes que já foram anunciados pela organização do festival para 2024.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes