Modelo diz assustar homens após sexo de 18 horas: 'Um chorou no banheiro'

Luiza Marcato, 25, afirmou já ter feito sexo por 18 horas seguidas, parando apenas para se hidratar e ir ao banheiro. A musa, que completou três anos vendendo conteúdo adulto no OnlyFans em outubro deste ano, afirmou que seu desempenho sexual assusta parceiros.

Saí com caras que não conseguiam levantar a rola por estarem nervosos. Um deles pediu licença, trancou-se no banheiro e começou a chorar.
Luiza Marcato

"Ele disse que era meu assinante e nunca imaginava conseguir sair comigo. Ele ficou emocionado, mas eu sou normal. Eu começo a fazer piadas, porque sou assim. Gosto de conversar, trocar uma ideia. Acabo falando merda", completou em papo exclusivo com Splash.

Modelo comentou sobre maratona sexual de 18 horas. "O problema é ter gente para aumentar essa marca. Para ficar tanto tempo transando, precisa ser alguém que gere uma química. [...] Fiz com um cara que mora em outro país, nos vimos pouquíssimas vezes. Ele também era assinante. Veio passar um dia inteiro comigo e acabou rolando."

Luiza Marcato disse que gozou cinco vezes durante uma hora em outra aventura sexual. "Eu não gozava. Fui aprender muito depois. Achava ser um clichê. Gostava muito de transar, mas não sentia nada diferente. [...] Tinha vergonha, não gostava de me tocar. Hoje estou enfiando o dedo em tudo".

Nascida em Florianópolis, Luiza se formou em engenharia antes de começar a vender conteúdo adulto em 2020. "Uma vez, um cara pagou assinatura para dizer que o meu peito era feio. Eu fiquei chateada, mas depois pensei 'poxa, ele teve o trabalho de assinar só para me xingar? Vamos continuar assim'", brincou.

'Lido com muito punheteir*'

Marcato diz ter recebido proposta de R$ 30 mil para sair com assinante. "Eu aceitei. Quantas vezes amigas minhas já saíram com pessoas aleatórias e transaram? O cara era meu fã, foi um querido. Ele ofereceu o dinheiro para passar o dia comigo. Falei 'beleza, manda o sinal no pix'. E ele mandou. Ele é um querido, a experiência foi legal."

Continua após a publicidade

Modelo contou sobre pedidos recebidos no OnlyFans. "Já me pediram a merd* da chuva marrom. Acho a coisa mais nojenta, mas tem gente que gosta."

Eu lido com muito punheteir*. Existe o punheteir* educado, amorzinho, e existe o punheteir* 'baixo escalão'. Você olha e pensa 'que merda, né?' Vontade de mandar para o quinto dos infernos. Mas eu entendo que, às vezes, o tesão do cara está nisso. Então, trato todos muito bem.
Luiza Marcato

Modelo diz lidar com problemas em decorrência de exposição no OnlyFans. "Eu não tenho a guarda da minha filha. Ela está com a minha mãe. O pai, meu ex-marido, sempre me questiona sobre quanto eu estava ganhando [...] Já processei a mãe de uma amiguinha da minha filha após ela jogar fotos minhas em grupo da escola."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes