Conteúdo publicado há 2 meses

Final de 'Mulheres Apaixonadas' vira um dos assuntos mais comentados na web

Na sexta (01), foi exibido o último capítulo da reprise da novela "Mulheres Apaixonadas" (Globo). O fim da trama de Manoel Carlos gerou repercussão nas redes sociais e ficou no topo dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter) durante sua exibição.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Um dos desfechos mais repercutidos pelos internautas foi a gravidez de Raquel (Helena Ranaldi) de seu aluno Fred (Pedro Furtado). "Uma professora, em plena formatura, anuncia a gravidez de um aluno menor de idade que foi assassinado pelo marido dela e é aplaudida pela diretora e pelos donos da escola", escreveu uma usuária do X.

O modo como a mãe do Fred foi encarada em 2003 também foi assunto. "E a mãe do Fred na época ainda era vista como a 'errada'. Hoje em dia vejo que ela estava totalmente certa de não querer o Fred junto com a Raquel", opinou uma internauta.

O selinho entre o casal Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli) gerou comoção. "Pra não chocar a tradicional família brasileira em 2003, Maneco usando a peça teatral Romeu e Julieta para Clara e Rafaela darem um singelo selinho. E pensar que ainda ter de manter artimanhas pra não chocar conservadores ainda em 2023", comentou uma telespectadora.

O público ainda escreveu sobre a falta que a história fará nas tardes da Globo. "Essa trilha e esses personagens farão falta nos fins de tarde", disse uma fã da novela.

Veja esses e outros comentários sobre o capítulo final de "Mulheres Apaixonadas":

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes