Conteúdo publicado há 2 meses

O que acontece no último capítulo de 'Mulheres Apaixonadas'?

Na sexta (01) chega ao fim a reprise da novela "Mulheres Apaixonadas" (Globo). Mas o que ainda falta acontecer no último capítulo?

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A surra de Dóris

A filha de Carlão (Marcos Caruso) apanha mais uma vez do pai antes de se redimir. Depois de herdar o quarto do hotel de Estela (Lavínia Vlasack), que abandonou tudo para ficar com o Padre Pedro (Nicola Siri), Dóris é humilhada no local.

O contador vai até lá, cansado do desprezo da filha pela família. Ele invade a suíte e bate em Dóris, arrastando-a pelo hotel de volta para casa.

Um novo amor para Lorena

Na festa de fim de ano da Escola Ribeiro Alves, Lorena (Susana Vieira) se encanta por um novo garotão. Depois de terminar tudo com Expedito (Rafael Calomeni), que fica com Marina (Paloma Duarte), a dona do colégio se mostra pronta para uma nova paixão.

Ela flerta com Ricardo (Reynaldo Gianecchini), amigo de seu filho Diogo (Rodrigo Santoro). O rapaz aparece na novela trazido pelo namorado de Luciana (Camila Pitanga), que o apresenta para sua mãe.

Raquel grávida de Fred

Após a morte de Fred (Pedro Furtado), Raquel (Helena Ranaldi) faz uma homenagem na formatura para o aluno. A professora representa o jovem e recebe em seu lugar a medalha de honra da escola.

Continua após a publicidade

Raquel lê uma parte do diário de Fred. Durante seu discurso, ela revela que está esperando um filho do rapaz.

O beijo de Clara e Rafaela

Na festa da escola, há uma apresentação da peça Romeu e Julieta. Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli) representam o casal principal do espetáculo.

Durante o ato final, o casal dá um selinho. Elas são aplaudidas por todos.

Téo é pai de Salete

Em uma das últimas cenas, Téo (Tony Ramos) revela o resultado do exame de DNA que fez com Salete (Bruna Marquezine). Ele conta a verdade para a menina.

Continua após a publicidade

O músico pede para a filha de Fernanda (Vanessa Gerbelli) chamá-lo de pai. Ele passa a criar a garota junto com Laura (Carolina Kasting).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes