Conteúdo publicado há 5 meses

'Marvel tá ferrada': estúdio discute trocar vilão após escândalo com 'Kang'

O ator Jonathan Majors, que interpretaria Kang, o novo vilão da próxima série de filmes da Marvel, foi preso em março devido a acusações de violência doméstica - com isso, o estúdio está passando por uma crise e um replanejamento dos seus próximos passos.

De acordo com a revista Variety, os problemas foram discutidos em um retiro da empresa, em setembro. Durante o evento, a Marvel teria reconsiderado a presença do vilão Kang, o Conquistador nos próximos filmes.

Majors seria a figura central. Da mesma maneira que Thanos esteve presente em diversos dos filmes da última fase da Marvel, Kang seria o vilão principal dos próximos filmes dos Vingadores e de outros personagens do estúdio.

Loki e Homem Formiga. O ator fez sua estreia como Kang no filme "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", de fevereiro, e tem aparecido na série "Loki", que termina no dia 9 de novembro.

"Não vejo como podem seguir com ele". Um dos negociadores da Marvel falou anonimamente com a Variety, apontando: "A Marvel está ferrada com o Kang, e eles não tiveram a oportunidade de reescrever nada até muito recentemente [devido à greve]".

Acusado de violência doméstica. Majors foi acusado por uma de suas ex-namoradas de violência doméstica, causando ela ter que procurar atendimento médico durante as gravações de "Loki", em Londres - o ator se diz inocente das acusações, mas, sua reputação já está manchada.

Queda de lucros. A empresa também está com medo, segundo a Variety, devido a queda de lucros que tem enfrentado - por exemplo, o filme "As Marvels", que deve estrear na semana que vem, custou 250 milhões de dólares e não deve ver nem metade desse retorno nas bilheterias da primeira semana.

Doutor Destino? Uma das possibilidades para resolver o problema de Majors seria trocar Kang por outro vilão - com Doutor Destino apontado como a maior possibilidade - mas, o problema se solidifica com o final de "Loki", que deve abrir ainda mais portas para a aparição de Kang.

Deixe seu comentário

Só para assinantes